Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução da Josefinne é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

- A Josefinne somente realiza trocas de produtos sem uso, exceto em casos de defeitos de fabricação;

- O frete referente à troca de produtos é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação;

- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@josefinne.com.br;

- As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas à Josefinne em sua embalagem original;

- A Josefinne enviará o novo produto somente quando o produto com defeito for devolvido;

- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;

- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Josefinne caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao remetente.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima. 


Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: atendimento@josefinne.com.br. 
Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução 
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. 
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

Embalagem em perfeitas condições;

- Todos os produtos adquiridos constam a entrega;

- Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

Cancelamento
Para cancelar a sua compra, o cliente deve enviar um e-mail para a Central no endereço: atendimento@josefinne.com.br.

 

Meu produto veio quebrado ou derramou, o que fazer?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail no endereço: atendimento@josefinne.com.br.

E seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Josefinne
  • Foto do produto
  • Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução e cancelamento de produtos, entre em contato através do e-mail atendimento@josefinne.com.br .

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

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